I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de agosto de 2008

Miley Cyrus acha que pode acabar casada com Nick Jonas !!


Eu sei que vocês devem estar cansados de tanto ouvir falar sobre Miley e Nick, mas é a polemica do momento e vamos publicar matérias sobre isso até a polemica acabar.
Depois de anos sem tocar no assunto, Miley Cyrus, estrela de “Hannah Montana”, resolveu falar abertamente sobre seu ex-namorado - Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers.“Nós nos tornamos namorados no dia em que nos conhecemos”, disse a bela para a revista “Seventeen” que estará nas bancas em setembro, afirma a versão online da revista “People”. “Ele estava querendo me conhecer, falava que eu era bonita e que ele gostava de mim. Já eu só pensava o quanto gostava dele”, revelou.
As estrelas teen, que agora estão com 15 anos, nunca assumiram publicamente o namoro, que terminou no final de 2007.Miley contou que ela e Nick ainda se amam, mas a diferença é que na época eles estavam apaixonados. Depois, ficou difícil de esconder a relação de outras pessoas, e eles começaram a discutir muito. “Não era mais divertido”, revelou Miley.
Miley não descarta a possibilidade de um retorno com Nick Jonas algum dia. Mesmo assim, diversos sites estão dando como certo o namoro do menino com a também estrela do “Disney Channel”, Selena Gomez, 16 anos.“Talvez ele seja meu melhor amigo para o resto da vida ou, talvez, eu acabe casando com Nick Jonas”, finalizou.

Nenhum comentário: