I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de agosto de 2008

Miley Cyrus diz: Eu Meio Que Perdi Minhas Amigas!!!

Revista Seventeen postou atrás dos quadros de cenas do broto de cobertura atordoante de Miley Cyrus! Nos amigos de sujeito dela: 'Eu totalmente acredito nos sujeitos e meninas que são os amigos. Mandy [Jiroux] minha única amiga real, além de Ashley [Nino] e outras meninas com as que eu trabalho. Tem havido tantos coisas duras que aconteceram, assim eu tenho kinda perdido minhas amigas.'
Ficando droga-livre: 'Minha mãe nunca tomou uma bebida na vida dela porque ela não gosta daquele tipo de materiais nada. Meu pai cresceu com uma mãe alcoólica, e eu vi como que realmente o feriu, assim eu nunca quereria me colocar em uma posição onde eu poderia ferir alguém do uso de álcool ou drogas ou tudo que, assim eu realmente não estou naquele tipo de coisa."
Maquiagem tem que ter: 'Eu tenho muitos produtos de beleza de favorito diferentes. A coisa para mim que eu sempre tenho que ter que é rubor, porque eu penso que há pouco lhe faz brilho. Assim, não importa isso que, eu sempre lanço isso em. Meu favorito está através de Benefício, porque eles olham realmente ilumine, jovem, e bonito.'
Música escrevendo: 'Eu escrevo de experiências de vida, tudo de sujeitos para livros que eu li para isso está inspirando a mim. Alguém dirá algo e eu pensarei, Isso será um grande título de canção. Eu há pouco levo um pouco de tudo.'
Tempo de relaxamento: 'Quando eu tiver tempo livre, eu gosto de pendurar fora com meus amigos e ir para o Grão de café e conversa. Desde que eu entretenho todo o dia.. é meu trabalho.. eu nunca quero sentir como eu estivesse fazendo isso. Só sentar e relaxar são agradáveis.'
Toque de recolher: 'Não está como minha mãe é algum sargento de broca de duro-caroço. Meus pais basicamente só me deixe tipo de faça minha coisa, e meu pai como, 'Você pode pendurar fora até tudo que com as pessoas que você quer", mas é como, eu não posso quebrar a confiança delas. Eu preciso fazer coisas que eles quereriam que eu fizesse, porque caso contrário se torna um problema e você começa confiança de rompimento. E então eu penso que você perdeu tudo se você perdeu confiança com alguém.'
Fãs: 'A razão que eu faço que meu espetáculo é porque eu quero fazer as pessoas rir, eu quero os fazer sorrir. Eu não quero ser criticado. Isso nunca é o que eu quero. As pessoas tentam dizer que eu sou gatona, mas eu realmente amo as pessoas e isso é por que eu faço o que eu faço. Eu amo meus fãs genuinamente, eu amo as pessoas para as que eu trabalho genuinamente, e eu realmente quero o melhor para eles.'

Nenhum comentário: