I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de agosto de 2008

miley fala sobre nick para seventeen


Finalmente Miley Cyrus está pronta para falar sobre seu rompimento com Nick Jonas. O quê? Você não sabe quem é Nick Jonas? Nem que eles romperam? Ok, nós também não, mas mesmo assim queremos saber o que ela tem a dizer.Apesar de seu sucesso em "Hannah Montana", apesar de ser milionária aos 15 anos e tal, Miley é uma garota normal, insiste. E sofreu ao se separar do namorado."Nick e eu começamos a namorar no dia em que nos conhecemos", contou a estrela à revista Seventeen. "Ele queria me conhecer e já chegou dizendo que me achava linda e gostava muito de mim. Era amor, estávamos muito apaixonados. Por dois anos, ficávamos juntos praticamente todos os dias. Mas era difícil esconder das pessoas, estávamos discutindo muito e não era legal", contou.Quando questionada sobre como lidou com o rompimento, ela contou: "Fiquei deprê por um mês inteiro. Pintei meu cabelo de preto. Quando a gente namorava, ele gostava que eu fizesse luzes, eu fiz e adorei. E aí, quando terminamos, eu resolvi que queria o cabelo preto - eu não queria ficar bonita, queria ficar radical. Estava me revoltando contra tudo o que Nick queria de mim."A entrevista completa está na edição de setembro da revista. Agora uma do Ego.com.br:Miley Cyrus abre o coração e diz que ainda ama o ex Nick Jonas'Talvez ele venha a ser meu melhor amigo pelo resto da vida, ou talvez eu acabe me casando com ele', disse a atriz em entrevistaDo alto dos seus 15 anos, Miley Cyrus deixou o orgulho de lado e abriu o coração. Em entrevista à revista "Seventeen", a estrela de "Hannah Montana" confessou que, mesmo separados, ainda ama o ex-namorado, o ator Nick Jonas. "Nos tornamos namorados no dia em que nos conhecemos. Ele queria me conhecer e disse pra mim: 'Eu te acho tão bonita, gosto de você'. E eu pensei: 'Ai meu Deus, eu é que gosto muito de você'", contou. Miley admite que sofreu muito com o fim da relação, mas que soube aproveitar cada momento ao lado do ex. "Nick e eu amávamos um ao outro. E ainda nos amamos, mas estamos envolvidos com outras pessoas. Por dois anos ele foi praticamente meu 24 horas por dia, sete dias por semana."Apesar de Nick Jonas estar saindo com a cantora Selena Gomez, Miley não esconde que ainda tem esperança de uma reconciliação. "Talvez ele venha a ser meu melhor amigo pelo resto da vida, ou talvez eu acabe me casando com ele", disse.

Clique abaixo para ver a capa da revista:

Nenhum comentário: